Vida Saudável: atividade física ao ar livre!

Praticar exercício contribui muito para manter a saúde em dia. A junção de exercícios e ar livre é sensacional para o corpo e para a mente.

Em São Paulo encontramos vários locais para praticar exercícios, respirar ar puro, ver gente e relaxar.

Além da ciclovia e parques é possível encontrar programas para fazer com amigos e a família.

Av. Paulista  “aberta” – Desde 2015, a Avenida Paulista fica aberta exclusivamente para os pedestres aos domingos. É um ótimo lugar para andar de bike, fazer caminhadas, correr, passear com a família, com os amigos e, claro, com o seu pet.

 

Ciclovias – São Paulo está repleto de faixas exclusivas para andar de bike.

 

Parque do Ibirapuera – É o lugar ideal para andar de bike, de patins, jogar bola, ler um bom livro, fazer um pique nique e respirar muito ar puro.

 

Praça Roosevelt – localizada entre as ruas Consolação e Augusta, foi repaginada em 2012 e hoje é uma das principais áreas de lazer da cidade. É perfeita para quem quer andar de skate, pois possui o piso liso ideal, além de corrimãos e bancos para fazer manobras.

 

Praça Victor Civita – administrada pela Sub-Prefeitura de Pinheiros e o Instituto Abril, é um espaço aberto e gratuito para a realização de exercícios físicos. Entre as atividades estão as aulas de yoga, pilates e dança de salão, além de ser possível utilizar os aparelhos de ginástica do local.

 

Represa do Guarapiranga – quem gosta de esportes aquáticos não precisa sair da capital para se exercitar! Na Represa de Guarapiranga, você pode praticar o wakeboard, kitesurf, windsurf, canoa e muito mais.

Visite nossos portais:

 https://www.instagram.com/vertizaimoveis/

https://www.facebook.com/vertizaimoveis/

 http://www.vertizaimoveis.com.br/

 

 

Deixe uma resposta